Image Map

5 de dez. de 2014

Aviso!

| |


Olá a todos os leitores!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar e principalmente por não ter explicado minha ausência. Esse fim de ano está sendo uma correria pra mim, e justamente no meio dessa correria embarquei em um novo projeto que eu acredito que será bom pra mim! Trata-se de um novo blog que fundei junto com alguns dos meus colegas da ETEC.

O nome do blog é Universo do Medo e lá postaremos materiais bem diversificados e que com certeza não focarão só no mundo do terror. Um exemplo é a minha coluna de Curiosidades, onde vocês descobrirão muitos mistérios que cercam nossa realidade.


É por isso que vou ficar longe deste blog por um tempinho. Não se preocupem que não será muito, talvez só umas 2 semanas. É só até eu me adaptar aos novos horários e cronogramas de postagem em ambos os blogs, ok? Se serve de consolo, eu estou de férias agora então, tenho tempo de sobra pra prepara várias resenhas pra vocês! 

Acho que é isso! 

Muito obrigado por ler meu aviso e até breve! ;) 

Se sentiu curiosidade acerca do meu projeto e quer acompanhar essa nova fase da minha vida visite o Universo do Medo! (clique aqui! ).



Beijos

0 Comments:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! :)