Image Map

23 de out. de 2014

[Especiais!] TAG: Conhecendo a Blogueira!

| |



Oi gente! Hoje estou aqui pra responder a TAG conhecendo a Blogueira! Fui indicada pela Sara do blog Vício Literal. Espero que vocês gostem! 



A TAG consiste em quatro regras: 

  • Listar 11 fatos sobre mim;
  • Responder 11 perguntas criadas pela blogueira que me indicou;
  • Escolher 11 blogueiras para participar;
  • Elaborar 11 perguntas para que as indicadas respondam;


Então, vamos começar?


11 Fatos sobre Mim! 

  1. Eu escrevo diários desde que era criança. Tenho vários reunidos na minha prateleira. É uma forma de se lembrar de momentos simples, mas que foram especiais na minha vida, já que eu tenho uma péssima memória kkkkk
  2. Eu gosto de Rock japonês! Sou in love por J-Rock! Pena que não tenho muitos amigos que curtem. 
  3. Sou nerd. Sempre fui e sempre serei nerd. Nem acho isso tão ruim assim...
  4. Sou completamente apaixonada por ficção científica e utopias! Star Wars e O Guia do Mochileiro das Galáxias são minhas sagas favoritas! 
  5. Amo escrever! Se tudo der certo, um dia escreverei um livro do gênero policial e suspense! 
  6. Sou obcecada por thrillers policiais! principalmente aqueles cheios de suspense e tensão! 
  7. Odeio quando estou lendo ou assistindo animes e alguém vem falar comigo...(sério gente, eu odeio mesmo).
  8. Tenho medo de altura e não gosto de andar sozinha na rua (me zoem kkkk). 
  9. Não gosto de ter objetivos, pois quando tenho um, esqueço tudo a minha volta e me foco completamente nele.
  10. Eu não costumo voltar atrás com as minhas decisões. 
  11. Sou fascinada por mistérios. Quando fico curiosa vou até o fim para descobrir alguma coisa. 

Perguntas que a Sara fez:


1- Três séries de livros e três séries de Tv que você não vive sem? 

Primeiro minhas três séries de livros que eu não vivo sem são: O Guia do Mochileiro das galáxias, A Trilogia do Mago Negro e Wake - O Despertar. E as minhas três de tv que eu não vivo sem são: The Walking Dead, Game of Thrones e....Hmm, vale doramas? porque eu escolho Bridal Mask.

2- Computador ou televisão?

Computador, é claro! Não gosto muito de televisão.

3- Um filme que te marcou. 

Star Wars: O Retorno de Jedi. Simplesmente maravilhoso, épico e todos os outros adjetivos possíveis. 

4 - Três músicas que você ouve todo dia.

Fácil! Escuto Ghost do Michael Jackson; Serpents da Sharon Van Etten e  American da Lana del Rey. 


5- Já chorou lendo? Qual livro mais te "afetou" nesse sentido? 

Sim, já chorei. O livro que mais me "afetou" e que me partiu o coração (apesar de eu já saber do fim) foi Á espera de um milagre do Stephen King. 


6- Tem algum melhor amigo virtual? Quem? 

Tenho várias amigas. A Mar e a Mel do blog Sonambulismo Literário, a Dany minha amiga fã de TWD lá do meu twitter, a Lyel -san do Nyah! e várias outras! 

7-) 5 sites que você visita todo dia. 

Youtube, Facebook, Nyah!Fanfiction, Blogger e Twitter.

8-) Tem algum animal de estimação? Qual?

Tenho sim! É um gato. 

9-) Uma coisa que você fazia no passado, mas que agora você acha vergonhoso de tão ridículo. 

Eu gostava de dançar. Participava de várias festas do fundamental. Mas graças a Deus, percebi que é um mico dançar na frente de várias pessoas, principalmente quando você não tem talento pra coisa.

10-) Como você escolheu o nome do seu blog? 

Escolhi Livros, Nerdices & Tudo Mais para homenagear um dos meus livros favoritos da saga do guia do mochileiro das galáxias: A Vida, O Universo & Tudo Mais. 

11-) Um lugar incrível que você já conheceu e um que pretende conhecer. 

Um lugar incrível que eu já conheci? Difícil essa. Não me lembro de nenhum que me marcou e que eu possa chamar de incrível. O lugar que eu mais quero conhecer no mundo é o Egito. Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Pirâmide de Quéops. 


*****************************

Perguntas para as blogueiras indicadas: 

  • Porque resolveu criar um blog? 
  • O que é amizade pra você? 
  • Qual o livro que mais te deixou assustada? 
  • Qual seu escritor e qual a sua escritora favorita? 
  • Você pensa em escrever um livro algum dia? Se sim, qual o gênero? 
  • Qual frase resume sua vida? 
  • Tem algum hobbie? Qual? 
  • Se pudesse realizar três desejos, quais seriam? 
  • Se você tivesse poder para mudar o mundo, o que você mudaria? 
  • Um personagem de livro que você queria que existisse. 
  • Qual o seu maior sonho? 

E as blogueiras indicadas são...

  • Mar do blog Sonambulismo Literário.
  • Mel do blog Sonambulismo Literário.
  • Camila do blog Hey, Eu Amo Livros
  • Ester do blog Hey, Eu Amo Livros
  • Carol do blog Livros e Nerdices
  • Giselly do blog Você é o que lê
  • Carol do blog Caverna Literária
  • Erica do blog Folhas Numeradas
  • Letícia do blog A Book Devourer
  • Fernanda do blog Além das Palavras
  • Alessandra do blog Confraria Cultural


Foi isso gente! Espero que tenham gostado! 

Beijos xx

Um comentário:

  1. Adorei suas respostas. Também amo thrillers policiais; já leu os livros do Sidney Sheldon? Pra mim, ele é o GÊNIO dos romances policiais, escrever é tão vida quanto ler. Ainda não tive a oportunidade (cof cof dinheiro cof cof) de ler À Espesra de Um Milagre, mas já vi o filme e chorei (e ainda choro toda vez que vejo) horrores com o final.
    Fico feliz por ter lido suas respostas, Bianca.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos! :)