Image Map

15 de set. de 2014

Meme Literário: As cinco melhores capas da minha estante!

| |



Oi gente! Primeiramente, mil desculpas pela demora. Eu fiquei completamente sem internet para postar então, fiquei inacessível. Para compensar, vou tentar fazer uma maratona de postagens. Não sei se vai dar certo, mas vou tentar ok? Bom, hoje eu trouxe uma postagem bem legal pra vocês, chama-se Meme Literário e, como vocês já leram acima, é uma TAG que consiste em mostrar as cinco capas mais lindas da minha estante! Quem me marcou para respondê-la foi o Gustavo do Blog Um mundo chamado livros! Dêem uma olhada no blog dele, ok gente? :) Bom, é isso, vamos lá? 



                 1- O Guia de Sobrevivência a Zumbis: Ataques Registrados


Essa é para os fãs de zumbis! Eu adoro demais esse livro! Essa é uma edição inteiramente ilustrada e no final da leitura foi isso que mais me impressionou. 

2- Não há dia fácil 



Nem preciso dizer porque escolhi esse livro, né? Achei essa capa magnífica! Consegue passar toda a tensão de uma missão que pode ser a mais importante da vida de um soldado. Só de olhar essa capa imagino o quão difícil foi concluir essa missão. O livro é impressionante, cheio de detalhes! Em breve trarei resenha! 


3- Crepúsculo 



Quem acompanha o blog, sabe que eu já citei crepúsculo em outra TAG  chamada Perguntas Literárias. Eu gosto muito dessas capas, apesar de não ser muito fã da saga, mas admito que acompanhava e adorava quando novos livros eram lançados. Sou apaixonada por essa capa, pois tem todo um toque sombrio e eu gosto disso. 

4- O Lorde Supremo



Eu amo essa capa de O Lorde Supremo! A Trudi arrasou com esse livro! Com certeza, fechou muito bem a trilogia, apesar de ter partido um pouquinho do meu coração! 

5- P.S Eu te amo




Escolhi essa capa porque achei bem fofinha e romântica (apesar de eu não ser fã do gênero). Esse livro chegou recentemente e eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas em breve tem resenha pra vocês. Aguardem! 


Bom, é isso pessoas! Espero que tenham gostado das minhas escolhas, sintam-se a vontade para fazer esta TAG! Ok? Não esqueçam de dar os créditos! 

Eu escolho a Mar e a Mel do blog Sonambulismo Literário para fazer essa TAG! Adoro o blog delas, é incrível, e elas são super simpáticas! 

Beijos gente e até a próxima postagem! 









10 comentários:

  1. Que bom que você fez Bi ! Adorei suas escolhas, mas a capa que eu mais gostei foi O Lorde Supremo, que é uma capa linda !

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo! Demorei mas consegui postar! *-* Amei a tag, obrigado por me marcar, viu? Que bom que gostou das minhas escolhas!

      Beijos

      Excluir
  2. Adore a ideia dessa postagem. Não podemos julgar o livro pela capa, dizem, mas uma capa bonita dá uma vontade imensa de ler um livro, né? rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Capas bonitas me encantam e me deixam mais curiosa! *--*

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, primeira vez que passo por seu blog e estou adorando.
    A capa do livro "Não há dia difícil" mexeu muito comigo, meu namorado é soldado militar e sei como é a tensão e o sofrimento dele, e essa capa registra exatamente isso.
    A capa de "P.S Eu te amo" também é linda!
    Beijos, estou seguindo.
    lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Fico feliz que esteja gostando do blog :) Eu também adorei essa capa de Não há dia fácil, é bem tensa. Que bom que gostou das minhas escolhas!
      Beijos

      Excluir
  4. Amei a tag! Faremos em breve, com certeza.
    Confesso que nem sou fã das capas de crepúsculo, nem curto mt capa com pessoas, tipo foto (igual a do ps: eu te amo).
    Mar,
    sonambulismoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mar! Que bom que gostou da Tag ^^ Assim que fizerem dou uma olhada!

      Beijos

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos! :)